Joel Kinnaman em entrevista ao portal Collider, afirmou que Esquadrão Suicida 2 é uma prioridade dentro da Warner Bros. Pictures, sobretudo para não acontecer os mesmos erros.

“Só sei que eles estão trabalhando intensamente nele. Sei que é uma grande prioridade na Warner Bros., mas é igualmente uma prioridade acertar. Todos nós sentimentos que tínhamos algo poderoso nas mãos, mas ela saiu um pouco do nosso controle. É realmente importante aproveitar tudo o que foi ótimo e corrigir o que realmente não funcionou. Estou muito ansioso para ler alguma coisa, mas não tenho nenhuma nova informação.”

Com mais de 3oo milhões de dólares em bilheteria nos EUA e um Oscar na galeira do primeiro longa, a sequência do filme que reúne um grupo de vilões de respeito do universo DC ainda não possui data de estreia. Gavin O’Connor é responsável pelo roteiro e direção. Michael De Luca trabalha na produção de Esquadrão Suicida 2 em conjunto com Charles Roven.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias