Coringa | Warner Bros. relançará o filme em alguns cinemas nos EUA

Conforme o Comingsoon, a Warner Bros. relançará o filme ‘Coringa’ em alguns cinemas a partir do dia 17 de janeiro. A produção ocupará mais de 750 cinemas na América do Norte. Atualmente o filme segue sendo exibido em apenas 84 salas.

O relançamento da produção é uma campanha para as premiações do Oscar e Bafta.

Entre as principais conquistas, foram 11 indicações ao Oscar e BAFTA – incluindo Melhor Filme – mais do que qualquer outro filme; duas vitórias no Globo de Ouro e no Critics ‘Choice Awards, pela performance de Joaquin Phoenix e da trilha sonora da compositora Hildur Guðnadóttir; além do Leão de Ouro, a principal honra do Festival de Cinema de Veneza.

“Com o interesse contínuo em ‘Coringa’ como resultado de seu reconhecimento durante essa emocionante temporada de premiação, queríamos dar ao público a chance de ver o filme na tela grande, pela primeira vez ou novamente” disse Jeff Goldstein, presidente de distribuição doméstica da Warner Bros. Pictures.

Coringa arrecadou mais de US$ 1 bilhão em todo o mundo. Recentemente o filme foi lançado em Blu-Ray, DVD e no formato digital.

Willyan Bertotto

Publicitário formado pela Universidade Feevale, Novo Hamburgo/RS. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of