Nesta semana houveram rumores sobre a Warner estar criando um selo de filmes chamado DC Black, voltado para produções mais sérias e focadas nas origens dos vilões DC, que seriam lançados separadamente do universo atual de filmes do DCEU. Todd Phillips em entrevista ao Deadline, comentou a respeito de suas conversas com a Warner sobre o assunto.

“Eu sabia que eles iriam falar: “Nós iremos confundir a audiência se você tiver este Coringa (Leto) nestes filmes, e então você estaria fazendo outra coisa”. Então minha ideia foi realmente começar um selo, um pouco mais agressivo, e eu iria admitir na retrospectiva (risos)” disse Phillips.

Eu disse: “Este será o primeiro filme e então conseguimos este diretor e ele fará isto e aquele diretor aquilo, e iremos chamar de DC Black e Coringa será o primeiro filme” comentou o diretor sobre as suas conversas com o estúdio.

“De um modo estranho te traz duas partes da maçã se tratando destes personagens. Você pode fazer este tipo de filme mais sujo aqui e ainda fazer o DCEU atual ali. Eles disseram: “Okay, calma, você não está começando um selo aqui na Warner, mas isto é interessante. Escreva sobre isto e nos conte sobre o que vem pensando” diz Todd sobre como seria a ideia de um selo para filmes mais sérios.

Ainda é incerto se veremos uma linha de filmes seguindo a proposta cinematográfica realizada em Coringa, mas sabemos que existe um público que possui interesse neste tipo de filme.

Coringa já chegou na casa de U$1 bilhão em bilheteria e segue em exibição nos cinemas.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias