Escalado como Coringa em ”Esquadrão Suicida” em 2016, no filme dirigido por David Ayer, o cantor e ator Jared Leto sofre um dilema: não ter ideia de seu futuro dentro da franquia.

Pelo menos é o que o THR afirma em recente matéria sobre a produção de Todd Phillips e Joaquin Phoenix lançada na última semana.

Kevin Tsujihara e Toby Emmerich aprovaram a produção de ‘Coringa’ com custos menores que 70 milhões de dólares, deixando Jared Leto, intérprete do personagem na produção de 2016 ‘Suicide Squad’ alienado e chateado pela decisão do estúdio.” – Afirma a fonte ao site de notícias.

Com o anúncio do elenco presente na sequência da produção de 2016, dessa vez comandada por James Gunn, a falta de Jared foi notada por fãs e grande parte da mídia, que se pergunta agora com a aclamação de Joaquin no papel, se ainda existe espaço para Leto nas próximas produções da DC.

Em Aves de Rapina, o próximo lançamento da DC nos cinemas, Arlequina avisa que ela e o Coringa de Jared não estão mais juntos. Imagens do set de gravações do longa mostram um duble de corpo do personagem bem similar a versão representada pelo ator, mas ainda não existe confirmação se ele chegou a gravar cenas novas para o filme, ou se cenas excluídas do longa de 2016 foram utilizadas no novo filme, visto que David Ayer, está confirmado como um dos produtores de Aves de Rapina.

Coringa está em exibição nos cinemas. ‘

Sobre Juan

Juan Almeida

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Últimas notícias