O diretor Todd Phillips, via Instagram, pode ter indicado no começo da semana novidades sobre o início das filmagens do longa do Coringa, que será protagonizado pelo ator Joaquin Phoenix. Confira:

View this post on Instagram

Here we go.

A post shared by Todd Phillips (@toddphillips1) on

“Aqui vamos nós.”

Cumprindo o cronograma, antes do post de Todd Phillips a previsão já dava conta que os trabalhos fossem iniciados esse mês. Com um tom próximo aos longas Touro Indomável e Táxi Driver, além de Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz e Marc Maron estão confirmados no elenco, a estreia do filme do Coringa está prevista para 4 de outubro de 2019.

 

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias