Em recente entrevista ao Screenrant, o cineasta Francis Lawrence, diretor do filme ‘Constantine’ lançado em 2005, revelou que conversou com o ator Keanu Reeves a respeito de uma continuação do longa, que este ano terá um painel na Comic-Con At Home em comemoração aos 15 anos de seu lançamento.

“Eu acho que todos nós queremos faze-lo, foi um sucesso. Nós queríamos fazer um filme responsável mas de classificação R-rated. Eu digo que faríamos um filme que não custaria tanto quanto o original, no qual nós pensamos que seria PG-13. Nós trabalhamos na sequência por um tempo e conversamos sobre isso recentemente e sempre acaba emperrando porque nós todos amamos o filme e especialmente quando percebemos que existem muitos fãs e sim, seria muito divertido fazê-lo.”

O diretor também comenta o próprio interesse de Keanu Reeves por uma sequência.

“Na verdade, eu e Keanu falamos sobre e infelizmente eu não lembro quem foi, mas todos estes universos compartilhados que existem agora, Constantine sendo parte da Vertigo e da DC, as pessoas tem planos para estes universos. Sabe, diferentes possibilidades. Agora não temos o personagem disponível, seja na TV ou no cinema e nós pesquisamos sobre isso, mas eu acho loucura quando você tem o Keanu que gostaria de fazer outro filme do Constantine e que estamos esperando e algumas pessoas dizem ‘Nós temos outros planos’ vamos ver o que acontece”.

Atualmente o personagem esta na TV no seriado “Legends of Tomorrow”, sendo interpretado por Matt Ryan, e este ano foi anunciado uma série na HBO Max sobre a “Liga da Justiça Sombria”, equipe da qual Constantine faz parte.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias