Saiu a classificação indicativa do filme! O longa que mostra pela primeira vez a equipe em live action, recebeu nos Estados Unidos a classificação PG-13, ou seja, inadequado para crianças menores de 13 anos. Aqui no Brasil, a tendência é que o filme fique na faixa de não recomendado para crianças menores de 12 anos. (via ComicBook)

A classificação não é exatamente uma grande surpresa – Mulher-MaravilhaEsquadrão Suicida e Batman vs Superman também ficaram na mesma faixa. A classificação oficial está disponível em uma seção atualizada do site oficial de Liga da Justiça e a justificativa é a de que o filme possui “sequências de violência”.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias