Integrante de um das trilogias mais aclamadas pela crítica e público, Christian Bale serviu como um Batman mais realista, fugindo um pouco das versões anteriores do herói no cinema. O papel serviu como trampolim em sua carreira condecorada com um Oscar.  O astro concedeu recente entrevista a Variety e ele deixou um sentimento de saudade do personagem:

”Confesso que até hoje fico um pouco dividido por ter deixado o papel. Tudo o que posso fazer é agradecer Christopher Nolan, por ter me dado a oportunidade de interpretar um personagem tão icônico. Mudou a minha vida completamente. Essa franquia se tornou um grande ponto fora da curva em minha carreira.”

Bale interpretou o Batman em 3 filmes: Batman Begins (2005), Batman, O Cavaleiros das Trevas (2008) e Batman, o Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012).

 

 

 

Sobre Matheus

Matheus Fernandes

Sou Matheus Fernandes, formado pela UNINOVE-SP em Comunicação Social – Jornalismo. 22 anos e não sou o melhor no que faço, mas para quem eu faço. Fã dos Lanternas Verdes, Batman e outros. Curte esportes americanos e futebol brasileiro e internacional.

Últimas notícias