Cavaleiro das Trevas | Christian Bale relembra momento engraçado das gravações envolvendo Donald Trump

Par desenvolver o seu próprio Bruce Wayne na trilogia de filmes de Batman dirigida Christopher Nolan, o ator Christian Bale teve que transmitir a atitude de um homem de negócios, rico e playboy, semelhante à pessoa que atualmente está sentada na Casa Branca. Curiosamente, Bale até cruzou o caminho com Donald Trump no meio da filmagem O Cavaleiro das Trevas Ressurge, resultando em uma fotografia que se tornaria um meme hilário.

“Há uma fotografia bastante engraçada que está na internet. Foi enquanto estávamos filmando O Cavaleiro das Trevas Ressurge, onde usamos o Trump Tower e mudamos as letras do lado de fora, onde dizia ‘Wayne Tower'”

Confira a imagem:

 

Bale ainda complementou:

O Sr. Trump chegou e, nunca vou esquecer a maneira como ele disse: ” Você provavelmente quer uma fotografia comigo, então vamos fazer isso “. Virei e havia um fotógrafo pronto e eu estava agindo como Bruce Wayne, cabelo liso, gravata vermelha, um pouco de um olhar de Trump… e nós tiramos a tal foto. E alguém me mostrou recentemente e disse: “O psicopata americano com Christian Bale”.

A imagem que Bale cita acima é essa:

 


Parece que a aceitação de Trump em Hollywood não é das melhores.

Leia mais sobre a DC nos cinemas aqui!

Willyan Bertotto

Willyan Bertotto

Publicitário e pós-graduando em Gestão Empresarial. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *