Por mais que os fãs gostem da Canário Negro, talvez ninguém ame mais a personagem do que a atriz Jurnee Smollett. Em uma entrevista para a Variety sobre sua nova série, Lovecraft Contry, Jurnee Smollett e Misha Greenshowrunner – foram questionadas sobre a possibilidade de uma série da Canário Negro protagonizada por Jurnee na HBO Max. E embora a atriz tenha dito que isso está acima de seu controle, ela reconhece que com certeza estaria interessada.

 “Não é segredo nenhum o quanto eu amo a Canário Negro”, disse Smollett, “Interpretar a personagem era o papel dos meus sonhos . Se tudo corresse bem eu com certeza faria essa série num piscar de olhos”. Ela também disse que adoraria de trabalhar com Misha no projeto, “Eu sigo Misha aonde quer que ela me leve!”

 Green compartilha do mesmo entusiasmo de Jurnne em relação a série, “Quero dizer, você não pode deixar de imaginar um pouco o que faria em uma série da Canário Negro, seria emocionante, disso eu sei”.

Em Aves de Rapina foi revelado que a mãe de Dinah Lance havia sido morta enquanto lutava contra o crime nas ruas de Gotham, então o fato da personagem ter seguido os passos da mãe mesmo sabendo o que poderia acontecer é um dos vários aspectos interessantes a serem explorados na possível série. Além do mais, o filme termina plantando a semente de que o futuro da Canário estaria ligado ao de Caçadora e Renee Montoya, visto que elas terminam o filme como uma equipe de combatentes do crime.

Embora a série estrelada por Jurnee exista apenas nos sonhos dos fãs até agora, não é uma ideia completamente impossível, especialmente agora que a HBO Max é lar de tanto conteúdo, original ou não, relacionado a DC.

A maioria dos programas do DC Universe – como Titãs, Patrulha do Destino e Harley Quinn- se mudaram para o novo streaming da Warner, além de possuir diversos diversos projetos ainda em desenvolvimento como é o caso da série da Liga da Justiça Sombria produzida por J.J. Abrams, Lanterna Verde e Strange Adventures, ambas do criador do Arrowverso, Greg Berlanti, e um prelúdio de The Batman focado no departamento de polícia de Gotham produzido pelo próprio Matt Reeves.

Sobre João

João Pedro

Designer e ilustrador (DC me contrata por favor!), fanboy do Batman e da Mulher-Maravilha mas meio atrasado que nem Barry Allen. Acredito no poder transformador da cultura pop e espero conseguirmos fazer a diferença por aqui!

Últimas notícias