O traje do Robin que aparece no filme “Batman vs Superman” tem sido notícia nos últimos tempos depois que Zack Snyder revelou que uma referência do personagem vai aparecer em algum momento na sua versão de “Liga da Justiça” no streaming HBO Max.

Recentemente, o figurinista de “Batman vs Superman”, Dog Stewart, compartilhou uma imagem nos bastidores do traje no início deste mês, confirmando que eles tinham originalmente a intenção de usar essa roupa para o Homem Morcego. Em vez disso, ele foi reaproveitado depois que foi decidido que a referência ao Robin estaria no filme.

“Robin, começou com o traje de morcego reaproveitado de um dublê.”, compartilhou Stewart no Instagram. “Cortado, cortado, aparado e inserido. Um fato; Robin estava lá. Embrulhado em uma forma especial de fibra de vidro para melhorar sua anatomia.”

Durante uma entrevista recente, Snyder confirmou que sua versão de “Liga da Justiça” traria a ideia do personagem de volta, pelo menos momentaneamente. “Há uma referência ao Robin em Liga da Justiça”, revelou o cineasta em uma entrevista recente ao TheFilmJunkee. “Isso, eu acho que você vai ter que esperar para ver. Eu não posso dizer agora.” concluiu.

Liga da Justiça Snyder Cut chegará no streaming HBO Max em algum momento de 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias