Houve uma época em que Ben Affleck estrelaria a sua própria franquia de filmes do Batman. Saindo dos eventos da Liga da Justiça de Zack Snyder, esses planos logo foram deixados de lado depois que o Snyder deixou o projeto e a Warner optou por reiniciar a propriedade com um novo diretor, Matt Reeves.

De acordo com o ator Joe Manganiello — que estava cotado para interpretar o Exterminador no filme, reprisando seu papel depois de uma cena pós-créditos de Liga da Justiça– a visão de Affleck sobre o Cruzado Encapuzado seria algo bem sombrio.

“Foi uma história muito sombria em que o Exterminador era como um tubarão ou um vilão de um filme de terror que estava desmontando a vida de Bruce de dentro para fora. Era algo sistêmico: ele matou todos próximos a Bruce e destruiu sua vida para tentar fazê-lo sofrer porque sentia que Bruce era responsável por algo que aconteceu com ele.” disse Joe em uma entrevista recente ao Yahoo! Entertainment.

De acordo com o site, Manganiello comparou a proposta com a icônica série de quadrinhos “Born Again” de Frank Miller. “Foi muito legal, muito sombrio e muito difícil”, acrescentou Manganiello. “Eu estava muito animado para isso.”

Joe Manganiello retornará como o Exterminador em cenas inéditas da Liga da Justiça do diretor Zack Snyder, uma minissérie de quatro partes que será lançada no próximo ano na HBO Max.

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias