No DC FanDome, Matt Reeves comentou sobre o próximo filme do Batman, estrelado por Robert Pattinson, e destacou a edição Batman: Ego de Darwyn Cooke como uma das principais referências para a psicologia do novo filme.

“Ele está confrontando a besta da dualidade. Ele está confrontando o lado da sombra de si mesmo.” disse o diretor no evento.

Batman Ego de Darwyn Cooke foi publicada pela DC Comics em 2000. Cooke que morreu em 2016 , aos 54 anos, deixou um enorme legado dos quadrinhos para trás. E parece que o filme The Batman será mais um deles.

A notícia sobre a referência da HQ impulsionou o mercado de colecionadores de quadrinhos, no entanto, a publicação original de Batman Ego tem chegado ao valor de US$ 70, com um ou dois exemplares chegando a US$ 100. Houve muita atenção anteriormente para Batman Ano Dois sobre comentários anteriores feitos do filme, mas Batman Ego parece ter se destacado após as falas do diretor Matt Reeves.

“The Batman” tem previsão de estreia para outubro de 2021, nos cinemas.

Via: [Bleendig Cool].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias