A Barbara Gordon (Batgirl) infelizmente ficou de fora de Aves de Rapina, onde ao que parece pelas divulgações, terá Arlequina (Margot Robbie) como o foco da produção.

Porém, a roteirista Gail Simone, que já foi roteirista nas revistas da Batgirl, afirmou em seu perfil no Twitter que a Warner tem grandes planos para o futuro da heroína.

Confira abaixo:

“I am a little bummed about Barbara but she is getting a LOT of love coming soon in other DC movies, so… https://t.co/qUg7RWri73 GAIL SIMONE (@GailSimone) October 6, 2019

Fiquei um pouco chateada pela Barbara [não estar em Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa. Mas ela receberá MUITO amor no futuro da DC nos cinemas, então…

O tweet foi deletado pouco tempo depois por Simone. Talvez ela tenha revelado informações que não deveria sobre a personagem. A roteirista de Aves de RapinaChristina Hodson estaria como responsável para escrever o longa da Batgirl.

As últimas informações indicam que a Warner segue a procura uma diretora para o longa.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias