Bane | Máscaras do vilão esgotam nos EUA

As vendas de máscaras de Halloween do vilão Bane do filme ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge’ dispararam nos EUA diante da atual pandemia do coronavírus, segundo o The Hollywood Reporter.

Interpretado por Tom Hardy no filme, essa versão do Bane usa uma máscara de gás que bombeia analgésicos para os pulmões. Embora as versões plásticas da máscara não possuam nenhum recurso de segurança médica e não atendem às recomendações da OMS sobre máscaras de pano, as vendas das máscaras do Bane – e máscaras de fantasia em geral – dispararam em abril e no início de maio, de acordo com o porta-voz David DeJac da Costume.

“Olhando para os números de vendas, a máscara de adulto teve um pico de vendas bastante alto em abril e início de maio, o que não é normal para essa época do ano”, disse DeJac ao THR. “Tivemos um aumento incomum nas vendas e nas buscas por máscaras, especialmente para esta época do ano.” DeJac também explicou que as compras mais recentes de peças do visual do Bane através do Costume.com incluíram apenas a máscara e não o traje que completo que o acompanha – e que Bane, juntamente com o presidente Donald Trump, foi uma das pesquisas de máscara mais populares do site.

Willyan Bertotto

Willyan Bertotto

Publicitário e pós-graduando em Gestão Empresarial. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *