Para quem acha o título de Aves de Rapina longo demais, Christina Hodson, que assina o roteiro, explicou como eles chegaram ao título de “Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina

Em entrevista ao Collidier, a roteirista explicou que:

“Era um título não oficial de quando escrevi o roteiro. Acrescentei isso há cerca de um ano, como uma explicação. Nunca pensei que usaríamos. Sempre o usamos como um nome provisório, então era só uma coisinha insolente na capa. Então, quando fizemos o brainstorming para falar sobre o título, nós sempre acabávamos voltando para esse.”

Como já falado aqui no Terraverso, Apesar das reclamações a respeito do título, o que pode ser levado em consideração é a existência do forte indício de que Arlequina não fará parte do grupo, o que para alguns fãs mais conservadores era uma preocupação a respeito do longa.

Aves de Rapina tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2020 e traz Margot Robie novamente no papel de Arlequina, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Mary Elizabeth Winstead viverá a Caçadora, e Rosie Perez foi confirmada como Renee Montoya, já Ewan Mcgregor será o vilão Máscara Negra.

Sobre Lucas

Avatar

Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

Últimas notícias