Como sabemos, o longa Aves de Rapina trará Canário Negro, Arlequina, Caçadora, Renné Montoya e Cassandra Cain como personagens principais, além do vilão Máscara Negra. Porém, rumores apontam que o ator  Ewan Mcgregor poderá reprisar seu papel em outras produções da DC,  Como explica o Jornalista Umberto Gonzales em seu twitter .

Após mencionar o fato de que Ewan estaria em negociações para interpretar o vilão, ele foi questionado por umA fã sobre o fato dele nunca enfrentar o Batman nas telonas. Então ele respondeu da seguinte maneira:

Nunca diga nunca. A maioria dos atores da DC contam com 3 filmes, mais cláusulas de aparições escritas em seus contratos, então Batman pode sim enfrentar o Máscara Negra no futuro.”

Confira o tweet original aqui:

Ou seja, provavelmente veremos o Máscara Negra mais algumas vezes nas telonas. Enquanto aguardamos mais informações, Aves de Rapina tem estreia  prevista para 7 de fevereiro de 2020.

Sobre Lucas

Avatar

Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

Últimas notícias