Aves de Rapina | Novo título do filme provoca reações diversas entre os fãs

    Após a atriz Margot Robbie revelar o título completo do filme Aves de Rapina (Birds of Prey And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn) a internet reagiu de forma mista em relação ao titulo.

    As reclamações mais chamativas são a respeito do titulo ser demasiadamente longo, trazendo incomodo para alguns fãs que esperam pela produção do longa. Confira:

    https://twitter.com/TheInspecter/status/1064993776463155200?ref_src=twsrc%5Etfw

    “Não gostei desse título de Aves de Rapina”

    “Ei, isso não é um título de filme, é um álbum duplo. Quando sai?”

    “Mal posso esperar para ir assistir Aves de Rapina (And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn) Ou como eu Aprendi a Parar de me preocupar e amar Gotham City: O Lado mais Distante do Mundo pelo Covarde Robert Ford”

    Apesar das reclamações a respeito do título, o que pode ser levado em consideração é a existência do forte indício de que Arlequina não fará parte do grupo, o que para alguns fãs mais conservadores era uma preocupação a respeito do longa.

    As gravações de Aves de Rapina e ” A fantástica fantabulosa emancipação de uma Arlequina” irão começar em Janeiro  de 2019 com previsão de lançamento em Fevereiro de 2020.

    Ricardo dos Santoshttp://terraverso.com.br
    Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    0FãsCurtir
    2,993SeguidoresSeguir
    0InscritosInscrever

    Últimas Postagens