Após a atriz Margot Robbie revelar o título completo do filme Aves de Rapina (Birds of Prey And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn) a internet reagiu de forma mista em relação ao titulo.

As reclamações mais chamativas são a respeito do titulo ser demasiadamente longo, trazendo incomodo para alguns fãs que esperam pela produção do longa. Confira:

“Não gostei desse título de Aves de Rapina”

“Ei, isso não é um título de filme, é um álbum duplo. Quando sai?”

“Mal posso esperar para ir assistir Aves de Rapina (And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn) Ou como eu Aprendi a Parar de me preocupar e amar Gotham City: O Lado mais Distante do Mundo pelo Covarde Robert Ford”

Apesar das reclamações a respeito do título, o que pode ser levado em consideração é a existência do forte indício de que Arlequina não fará parte do grupo, o que para alguns fãs mais conservadores era uma preocupação a respeito do longa.

As gravações de Aves de Rapina e ” A fantástica fantabulosa emancipação de uma Arlequina” irão começar em Janeiro  de 2019 com previsão de lançamento em Fevereiro de 2020.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias