Em entrevista para revista Variety, Christina Hodson, roteirista de Aves de Rapina, um time de uma combinação entre heroínas e vilãs, comentou a respeito de Arlequina, personagem de Margot Robbie, e a sua participação na trama do filme em desenvolvimento da DC.

Arlequina é uma personagem muito complicada. Ela foi criada por um homem, e acredito que ele fez um grande trabalho, pois podemos perceber que ela possui muitos ângulos e características diferentes. Quer dizer, por muito tempo, Arlequina não passou da namorada ou interesse amoroso do Coringa, e ela é muito mais do que isso. Estou muito empolgada para vê-la interagindo com as outras. Mostrar todo seu potencial.”

A personagem possui a curiosidade de não ter existido em um quadrinho antes da sua primeira participação na série animada do Batman, lançada na década de 90.

O grupo Aves de Rapina será formado por Caçadora, Cassandra Cain, Renée Montoya e Canário Negro. O filme ainda está em estágios iniciais de produção não possuindo ainda diretor, elenco e agenda de gravações.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias