Em recente entrevista ao site The Wrap, a diretora de “Arlequina: Aves de Rapina” Cathy Yan, comentou sobre suas ideias para uma possível sequência do longa e o processo de criação do filme.

“Eu adoraria ver Hera Venenosa e certamente amaria ver o relacionamento entre Arlequina e Hera.” diz Cathy sobre a presença da parceira da Arlequina em um futuro longa, considerando que na animação da heroína ela tem participação regular.

Cathy também comentou sobre a sua relação com a Arlequina e como se encantou ao ver o roteiro de Cristina Hodson dando um tom de protagonismo para a personagem.

“Eu lembro de ler (o roteiro) e ficar ‘ Nós iremos fazer isso?’ ‘Elas irão fazer isso?”

“Foi realmente legal sentir que este seria o filme dela, uma oportunidade para explorar mais a personagem, ir com mais profundidade, esperando mostrar mais vulnerabilidades dela, então foi muito excitante para mim, me conquistando na cena da fantasia de dança.” diz a diretora. Até o momento não foi confirmado nenhuma sequência do longa.

Arlequina: Aves de Rapina‘ já está disponível em vídeo, o longa é dirigido por Cathy Yan e estrelado por Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-Bell , Rosie Perez e Ella Jay Basco.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias