Em uma entrevista a Empire, o cineasta Peter Jackson revelou que o antigo CEO da Warner, Kevin Tsujihara lhe ofereceu a direção do longa Aquaman, estrelado por Jason Momoa, em duas oportunidades.

“Ele disse: ‘Você é fã do Aquaman?’ Eu respondi: ‘Não’. Seis meses depois: ‘Peter, você é fã do Aquaman?’. Então eu disse: ‘Não, Kevin, eu já te disse isso’. Eu não sou um cara de super-heróis. Eu li Tintin… Olha, filmes são difíceis. Eu só quero fazer algo pelo qual eu tenha uma profunda paixão.” revelou o diretor cujo trabalho mais recente foi o filme foi Máquinas Mortais.

Posteriormente o longa foi oferecido ao cineasta James Wan que dirigiu o primeiro filme do universo cinematográfico DC a atingir a marca de 1 bilhão em bilheteria mundial.

A sequência de Aquaman já esta em desenvolvimento e também estão nos planos da Warner um spin off focado nas criaturas do foço.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias