Quando você pensa em festas badaladas de Hollywood, coisas como: champanhe e os bons tempos dos anos 60 devem vir à mente.

No entanto, para a equipe de Aquaman não podemos imaginar dessa forma. De acordo com a CBC News, um membro da produção do filme foi esfaqueado no final de uma festa com a equipe do filme. O crime ocorreu na semana passada no Canadá. Depois do encerramento das filmagens, a equipe foi até um bar irlandês em uma famosa área turística da região para comemorar.  A vítima estava deixando o bar e conversando com algumas mulheres após a festa quando foi confrontado por outro homem.

Segundo relatos, o estranho se afastou de uma briga com o membro da produção no início da festa, uma vez que a luta não passou de um breve tumulto. No entanto, o homem voltou a querer briga, e então um segundo homem aproximou-se da vítima com uma faca por trás. Depois de ser levado para o hospital, o membro da equipe Aquaman foi liberado. Três pessoas sofreram lesões menores quando tentaram subjugar o assaltante. O homem que atacou fugiu da cena antes que a polícia pudesse chegar.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias