O ator Jason Momoa tornou a noite de pré-estreia de Aquaman, em Los Angeles, ainda mais intensa. Na noite da última quarta-feira, 12, na companhia de seus filhos, outros membros de sua família e colegas de elenco, Momoa, nascido no Havaí, liderou uma dança típica do povo Maori, conhecida como Haka, e não poupou nem o tridente de seu personagem. Confira:

A expressão cultural, historicamente usada antes de batalhas, ficou famosa através da seleção neozelandesa de rugby, os All Blacks, que antes do início de cada partida faz a Haka diante do seu adversário como forma de intimidação.

Aquaman, dirigido por James Wan, já coleciona recordes, e está em exibição nos cinemas. Será que a produção inspirada pela Haka liderada por Momoa vai intimidar outras produções e se tornar a maior bilheteria de todas no universo de super-heróis? 

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias