Foram confirmadas novas adições ao elenco de “Aquaman: E o Reino Perdido“, sequência comandada por James Wan, que incluem os atores Jani Zhao (Kingdom), Indya Moore (Pose) e Vincent Regan (300).

Segundo o THR, Moore irá interpretar Karshon, um vilão originalmente do Lanterna Verde, que era um simples tubarão até ser bombardeado por radiação, ganhando inteligência e poderes telepáticos no processo. Indya Moore entra para a história por ser a primeira artista trans a entrar para um projeto de super-heróis nos cinemas.

Jani Zhao, Indya Moore e Vincent Regan.

Regan irá interpretar o Rei Atlan, o antigo governante de Atlântida e responsável pela sua queda aos mares. O personagem havia aparecido brevemente no primeiro filme, onde foi interpretado por Graham McTavish.

Já Zhao, irá interpretar uma misteriosa personagem chamada Stingray. Uma criação original para o filme, não sabendo  ao certo se será uma vilã ou aliada.

Ainda de acordo com o THR, Randall Park (WandaVision) vai reprisar o seu papel como o Dr. Stephen Shin, um biólogo marinho obcecado por Atlântida.

Randall Park.

“Aquaman E o Reino Perdido” contará com o retorno de Amber Heard e Jason Momoa, que co-escreveu a história ao lado da roteirista Leslie Johnson-McGoldrick. Wan e Peter Safran estão produzindo o filme, que tem previsão de estreia para  16 de dezembro de 2022.

Sobre Marcos

Olá! Meu nome é Marcos e tenho um grande amor pelo jornalismo. Possuo um podcast, o Sabor de Ambrosia, e sou um grande fã da DC desde que me entendo por gente. Escrevo de tudo um pouco e, espero que gostem do que tenho pra falar.

Últimas notícias