Se tem uma coisa que o universo DC acertou foi na escolha dos atores. Jason Mamoa é o Aquaman, e as palavras são do produtor Peter Safran:

“Raramente um personagem super-herói casou tão bem com um ator na vida real quanto Aquaman e Jason Momoa. Ele é autenticamente de dois mundos: ele é essa pessoa realmente física e tem esse humor que ele realmente nunca conseguiu interpretar antes – em todos os aspectos, ele é o Aquaman”.

O personagem foi um dos destaques positivos em sua estréia em Liga da Justiça.

No entanto, para o diretor de Aquaman, James Wan, seu filme vai se afastar um pouco do que já foi visto desse universo DC nas telonas:

“O mundo aquático em que se passa meu filme é tão separado e distante dos filmes anteriores da DC que é como se eu estivesse construindo meu próprio filme de fantasia sci-fi” revelou em entrevista a Entertainment Weekly.

Aquaman que tem estréia prevista para o dia 20 de Dezembro e o primeiro trailer vai ser exibido na San Diego Comic con.

Sobre Shelton

Shelton Silva

Jornalista formado pela FAPCOM, iludido com a ideia de transformar o hobby em profissão. Um milhão de projetos na mente e outras centenas de páginas em branco. O objetivo é preencher uma de cada vez, um dia chego lá. A rotina certeira do desenrolar dos dias é meu pior inimigo, a arte e as paixões são minha fuga.

Últimas notícias