Arraia Negra | Vilão ganhará um minissérie solo nos quadrinhos

    O inimigo mais cruel do Aquaman, Arraia Negra, terá sua própria série limitada. Em setembro, o escritor Chuck Brown (Bitter Root) estará trabalhando com o artista Valentine De Landro (Bitch Planet) em uma série de seis edições do Arraia Negra. A DC até o momento não forneceu nenhum detalhe sobre a história ou arte.

    Essa será a primeira série solo do Arraia Negra. O anúncio estava presente no catálogo de publicações ‘DC Connect’, do mês de setembro. Além do Arraia, teremos também um título do Exterminador, chamado “Deathstroke Inc.” e outro do Darkseid, intitulado “Are you Afraid of Darkseid?”.

     

    Sinopse:

    Após sua aparição na edição de 80 anos do Aquaman, o flagelo dos mares agora ganha sua própria série. O Arraia Negra está perseguindo um metal raro com poderes incríveis, e ele não é o único que quer colocar as mãos nele! Torrid é uma ex-aliada que escapou do inferno (literalmente!). Para atender ao chamado do metal, será que o Arraia pode confiar nela? Esperançosamente, porque ele pode precisar da ajuda dela para afastar Devil Ray, um novo competidor para o papel de maior vilão subaquático.

    ‘Arraia Negra’ será o segundo trabalho de Brown na DC, depois de uma história curta na recente antologia “Superman: Red & Blue #2”. Ele é mais conhecido como co-escritor da série de sucesso da Image Comics, “Bitter Root”. Para De Landro, esta será sua primeira liderança para a DC depois de ter histórias de suporte do Senhor Milagre em ‘Future State: Superman de Metrópolis’ e ‘Future State: Superman: Worlds at War’. Como Brown, De Landro é mais conhecido pelo trabalho na Image Comics, na série de sucesso ‘Bitch Planet’.

    Criado em 1967 por Bob Haney e Nick Cardy em “Aquaman #35”, o Arraia Negra quase sempre foi considerado o principal arquirrival do Aquaman – apesar de não ter poderes metahumanos próprios. Em sua última aparição importante, ele trabalhou com outros vilões para roubar os poderes de Aquaman – aqueles dados a ele em conexão com a Força Vital. No entanto, no final da história, o Aquaman readquiriu esses poderes e o Arraia Negra foi capaz de escapar sem punição.

    Arraia Negra #1 (de 6) estará à venda em setembro, nos EUA.

    Via: [Newsarama].

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,351SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens