A série animada “Os Jovens Titãs em Ação!” já apresentou muitos episódios crossover com grandes franquias, desde as “As Meninas Superpoderosas” até o “Scooby-Doo”. Se isso não bastasse, um super-herói favorito dos fãs logo se juntará a essa lista. A descrição do 35º episódio da sexta temporada da série, intitulado “Hugbees”, confirma a aparição de Freakazoid, o super-herói animado que estreou sua própria série em meados da década de 1990. A descrição menciona “o Cérebro se junta ao Lobo, então os Titãs contam com a ajuda de Freakazoid para detê-los.”

Paul Rugg, que é a voz do Freakazoid em sua série original, confirmou a participação no especial em sua conta no Twitter, chamando o roteiro do episódio de “muito engraçado”.

“Sim, Freakazoid está fazendo um mini retorno. No ano passado o pessoal do “Os Jovens Titãs em Ação!”  me mandou um roteiro e foi muito engraçado! Eles me pediram para adicionar algumas coisas e eu fiz. Gravamos em dezembro do ano passado. Eles também conseguiram David Warner! Ed Asner! E Joe Leahy! O episódio sai neste fim de semana!”

Criado por Bruce Timm e Paul Dini, e produzido por Steven Spielberg, Freakazoid estreou em 1995, narrando as aventuras de Dexter Douglas, um adolescente que aparece como um super-herói. A série durou duas temporadas até 1997, e o personagem chegou a aparecer em Animaniacs algumas vezes.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias