As vozes originais da série animada “Liga da Justiça Sem Limites” realizaram uma reunião de elenco virtual antes do 20º aniversário da série animada criada por Bruce Timm, reunindo o Batman (Kevin Conroy), Superman (George Newbern), Mulher-Maravilha (Susan Eisenberg), Lanterna Verde (Phil LaMarr), Gavião Arqueiro (Maria Canals-Barrera), Caçadora de Marte (Carl Lumbly) e o Flash (Michael Rosenbaum).

A reunião via chamada de vídeo durante o podcast Inside of You, apresentado por Rosenbaum, apresenta a lista de estrelas da animação – exceto Conroy, que estava ausente – realizando uma leitura de uma esquete, com os super-heróis da DC contra sua maior ameaça até o momento: uma ida ao shopping para comprar um bat-suéter. Confira:

 

“Eu acredito muito nisso.”, disse Eisenberg sobre seus esforços para reunir seus colegas de elenco para o retorno em uma série animada ou filme.

“E se eu acreditar em algo, eu vou lutar por isso. Isso é algo que – tenho certeza que as pessoas estão tão cansadas disso – mas eu liguei para o Bruce Timm há pouco tempo apenas para dizer: ‘Se eu estou no caminho errado, então você me avise porque eu não quero que os fãs venham comigo nesta jornada e que eles se decepcionem. [Timm] disse: ‘Não desista. Não está na lista para nós fazermos uma reunião, mas isso não significa que isso não possa acontecer”, disse Eisenberg durante o podcast completo de 85 minutos.

Em março, Eisenberg tuitou um GIF com a sequência de abertura de “Liga da Justiça Sem Limites” e a legenda “2021”, escrevendo que o 20º aniversário da série seria “o momento perfeito para uma #JLReunion”.

Eisenberg e seus colegas de animação há anos têm reunido os fãs para fazer um barulho para uma continuação da série animada, que foi ao ar de 2001 a 2004 no Cartoon Network. Depois disso, mais três temporadas foram lançadas entre 2004 e 2006, com o nome de “Liga da Justiça Sem Limites”.

Realmente, o retorno dessa série animada seria o sonho de muitos fãs da DC!

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias