A Warner Bros. irá adaptar a clássica saga Injustice em um filme animado. Conforme o THR, a produção será inspirada no jogo da Netherrealm Studios e na série de quadrinhos mais vendida da DC “Injustice: Gods Between Us: Year One” do escritor Tom Taylor. A história se passa em uma Terra alternativa em que o Coringa engana o Superman para matar Lois Lane, com o herói em um ataque de fúria. Este Superman desequilibrado decide assumir o controle da Terra como um tirano, levando Batman e seus aliados a tentar detê-lo.

Injustice: Gods Among Us foi lançado como um jogo para celular e consoles em 2013, produzido pela Netherrealm Studios. A série de jogos se tornou tão popular que a DC lançou uma série de quadrinhos explorando a história.

O elenco de vozes da animação Injustice é estrelado por Justin Hartley como Superman, Anson Mount como Batman, Laura Bailey como a Lois Lane e Rama Kushna, Zach Callison como Damian e Jimmy Olsen, Brian T. Delaney como Lanterna Verde, Brandon Michael Hall como o Cyborg, Edwin Hodge como Sr. Incrível e Crocodilo, Oliver Hudson como Homem Borracha, Gillian Jacobs como Harley Quinn, Yuri Lowenthal como Mestre dos Espelhos, Flash e Shazam, Derek Phillips como Asa Noturna e Aquaman, Kevin Pollak como Coringa e Jonathan Kent, Anika Noni Rose como a Mulher-Gato , Reid Scott como Arqueiro Verde e Victor Zsasz, Faran Tahir como Ra’s al Ghul, Fred Tatasciore como Capitão Átomo, Janet Varney como Mulher-Maravilha e Andrew Morgado como Soldado do Mestre dos Espelhos.

Rick Morales, conhecido por Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion, está produzindo. Matt Peters, da Liga da Justiça Sombria, está dirigindo a partir de um roteiro de Ernie Altbacker (Batman: Silêncio). Sam Register é o produtor executivo.

A previsão é que o longa estreará no último trimestre deste ano.

Via: [THR].

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias