Em uma nova entrevista, os produtores da série animada ‘Harley Quinn’,  Justin Halpern e Patrick Schumacker revelaram que no período entre o final da segunda temporada e a espera da renovação para a terceira temporada, a dupla pensou em um filme de animação para continuar a produção caso a renovação não acontecesse.

“Quando esperávamos o retorno sobre uma 3ª temporada, estávamos em conversas com os executivos da Warner Bros. Animation sobre esse tipo de coisa (um filme).”, disse Schumacker ao Deadline. “Porque pensamos: ‘Bem, nós temos histórias para contar com esses personagens. Queremos continuar com isso, e se a 3ª temporada não pode acontecer, talvez possamos fazer algo meio que independente pegando o embalo da série. Então, isso é algo que tem estado em nossas [mentes]. No momento, não estamos planejando isso, mas é absolutamente algo que estaríamos muito interessados em fazer no futuro.”

Sabendo que uma terceira temporada está oficialmente a caminho, a dupla também se abriu sobre seus planos gerais para a série e como ela funcionará como um inverso à sua primeira temporada.

“Acho que na terceira temporada, a ideia geral de que estamos falando… São apenas conversas entre Dean Lorey, eu e Patrick. [Mas] a ideia [é], quando você esteve principalmente em relacionamentos tóxicos e ruins toda a sua vida, como é para você então estar em um bom?” Halpern acrescentou. “Como a bagagem que você traz de todos esses outros relacionamentos afeta o relacionamento em que você está?”

Schumacker também fez um comentário sobre quando a nova temporada poderia chegar, dizendo que uma estreia no final de 2021 seria um cronograma otimista.

“Eu não sei se eles anunciaram o número da ordem dos episódios ainda, mas vamos apenas dizer, não estamos fazendo duas temporadas rápidas, como fizemos.”, acrescentou Schumacker. “Isso pode nos dar algum alívio, no sentido de que não há uma carga de produção tão grande. Então, eu diria com otimismo, estamos olhando provavelmente para o final de 2021.”

As duas primeiras temporadas de ‘Harley Quinn’ estão sendo transmitidas nos EUA, pelo streaming HBO Max.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias