Em uma nova entrevista, os produtores da série animada ‘Harley Quinn’ Patrick Schumacker e Justin Halpern, revelaram novos detalhes sobre a terceira temporada, incluindo qual personagem alguns podem ter pensado que estava morto, mas que definitivamente estará de volta.

Como os fãs podem se lembrar da segunda temporada, Bane termina em uma queda com as mangueiras venenosas arrancadas de seu corpo, mas o produtor executivo Justin Halpern afirma para não se preocupar. “Vamos matar quase qualquer personagem que não seja Harley ou Ivy”, disse Halpern à EW. “Mas nunca mataremos Bane.”

A série Harley Quinn não se livrou de matar os principais personagens dos quadrinhos da DC com vilões do Batman como o Espantalho (cabeça dissolvida com ácido pelo Coringa), O Pinguim (esfaqueado no pescoço pela Harley) e Senhor Frio (morreu voluntariamente para reviver sua esposa). Outro vilão que os fãs podem esperar para ver novamente é o ex-quase-marido da Hera Venenosa, o Homem-Pipa.

“Todo o crédito ao Tom King por ressuscitar o Homem-Pipa nos quadrinhos, porque sem isso, provavelmente não o teríamos colocado como parte integrante da série.”, disse Schumacker. “Há muitos outros personagens ‘lado B’ da DC para usarmos, por isso estamos ansiosos com certeza. Mas temos falado sobre o Homem-Pipa e sobre onde ele está com o final da 2ª temporada e sua separação. Não queremos cortar completamente os laços. Eu provavelmente vou irritar algumas pessoas dizendo que esperamos que o Homem-Pipa volte, porque eu sei que ele tem seus acusadores, mas podemos dizer com 100% de certeza que o Homem-Pipa não será de forma alguma como um spoiler para o relacionamento de Harley e Ivy. Elas estão sólidas, elas são um casal. Mas isso não significa que o Homem-Pipa não existirá no show.”

E ainda sobre o Homem-Pipa, Patrick Schumacher afirma que pode dar a ele uma surpreendente namorada na 3ª temporada da série.

“Bem, tome tudo isso como um grão de sal porque a sala de escritores ainda não se juntou e as coisas estão sujeitas a mudar. Vou dizer que uma coisa que conversamos foi sobre o Homem-Pipa, apesar de obviamente não estar mais em uma espécie de terceira roda, ou seja lá como você quiser chamá-lo, ele não representa nenhuma ameaça para a Hera e Harley”, disse Schumacher. “Mas não queremos simplesmente limpá-lo completamente do tabuleiro.”

“Dito isso, queremos dar a ele uma espécie de vitória e você sabe… Quem ele talvez esteja namorando agora? Ele tem uma nova namorada? É uma namorada que também tem poderes semelhantes a ele? Ela se importa com os poderes dele?”, acrescentou. “Seria alguém como a Patinadora Dourada, esse tipo de pessoa com quem o Homem-Pipa ficaria, nós definitivamente queremos vê-lo feliz e em um relacionamento em algum momento da terceira temporada. Então, nós temos falado sobre isso.”

Patrick Schumacher comenta também que o Doctor Psycho estará em um novo papel durante a temporada.

“A outra coisa que eu acho que poderia dizer é que, nós amamos o Doutor Psycho e queremos que ele volte. Mas, obviamente, depois do que aconteceu na segunda temporada, torná-lo parte da equipe é improvável.”, explicou. “Vamos descobrir maneiras de continuar a incorporá-lo nas histórias, e é ele alguém que será como o personagem Hannibal Lecter, como uma espécie de mentor negro atrás das grades para Harley e Ivy enquanto eles navegam o seu caminho através das história na terceira temporada, foi um pensamento que tínhamos. Então, sim, nós realmente queremos levá-lo de volta na história.”

Em conversa com o ComicBook, Justin Halpern comenta sobre o papel do Gordon na 3ª temporada.

“Eu definitivamente acho que vamos ver Gordon lidar com o seu, como devo dizer isso, sua baixa aprovação na cidade de Gotham e a baixa aprovação do departamento de polícia em Gotham City. Acho que vamos ver… vamos mergulhar um pouco mais na vida da Ivy e depois na história. Origens. Acho que vamos fazer isso. Eu acho que essas são realmente as duas únicas coisas que nós realmente meio que batemos até agora em nossas discussões preliminares que eram como, ‘Sim, definitivamente quero fazer essas coisas.”

Ele continuou: “Eu sei que não queremos fazer algo do tipo ‘Elas vão terminar, ou elas não vão terminar?’. Acho que não queremos que isso seja o jogo da temporada. Acho que queremos ver… Quero dizer, obviamente haverá conflito e tensões entre as duas quando certas coisas derem errado. Mas acho que não queremos que isso seja o foco… passamos duas temporadas, eu não acho que queremos fazer isso para uma terceira temporada. Então é isso que não queremos fazer.”

Ainda durante a conversa com o ComicBook,  eles revelaram que  a série provavelmente não voltará até o final de 2021.

“Isso seria o mais cedo que eu poderia ver.”, disse Halpern sobre uma estreia no final de 2021. “Quero dizer, talvez não, eu não sei… Acho que Jen Coyle, nossa chefe de animação provavelmente poderia responder muito melhor.”

As duas primeiras temporadas de Harley Quinn estão disponíveis na HBO Max, e agora a terceira, será uma produção exclusiva do streaming.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias