Os fãs da série animada “Harley Quinn” receberam boas notícias em setembro, quando foi finalmente anunciado que o programa foi renovado para uma terceira temporada no streaming HBO Max. Embora não se tenha muitas informações sobre a tão esperada terceira temporada, é provável que não veremos novos episódios até pelo menos o final do próximo ano.

Com a nova temporada chegando, há muita coisa que gostaríamos de ver, incluindo o retorno de Jennifer, a amiga da Hera Venenosa desde a infância, que é membro do “Cobb Squad”. Em uma entrevista ao ComicBook, Mary Holland, que dubla a Jennifer na série, foi questionada se seu personagem poderia voltar.

“Estou mantendo meus dedos cruzados para que Jennifer faça sua reaparição porque, oh meu Deus, era um personagem tão divertido de interpretar. É um show incrível. Me diverti tanto trabalhando nisso.” compartilhou Holland.

Atualmente, as duas primeiras temporadas de ‘Harley Quinn’ estão sendo transmitidas nos EUA pelo streaming HBO Max.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias