Recentemente a WarnerMedia confirmou a renovação da série animada Harley Quinn, porém com algumas mudanças, agora, ela será lançada no catálogo do streaming HBO Max.

A equipe criativa da série, composta pelos produtores Patrick Schumacker e Justin Halpern, em entrevista à ComicBook deram alguns spoilers sobre o enredo da terceira temporada da animação protagonizada pela Arlequina. A dupla falou especificamente sobre o Comissário Gordon e a Hera Venenosa (Poison Ivy):

Definitivamente, acho que veremos Gordon lutando contra a sua, como devo dizer, sua baixa aprovação na cidade de Gotham e a baixa aprovação do departamento de polícia na cidade de Gotham. Acho que vamos ver … vamos mergulhar um pouco mais na vida de Ivy e depois na história. Origens. Acho que vamos fazer isso. Acho que essas são realmente as duas únicas coisas que realmente acertamos até agora em nossas discussões preliminares que foram como: sim, definitivamente quero fazer essas coisas- disse Halpern

Ele continuou:

Sei que não queremos fazer um ‘Elas vão terminar ou não vão terminar?’ Acho que não queremos que isso seja o que está em jogo. Acho que queremos ver … Quer dizer, obviamente haverá conflito e tensões entre as duas quando certas coisas derem errado. Mas acho que não queremos que seja … passamos dois anos jogando isso, ou duas temporadas, não acho que queremos fazer isso por uma terceira temporada. Então é isso que não queremos fazer .

Embora ainda não exista uma data oficial, os produtores estão planejando o lançamento da nova temporada para o final do próximo ano.

Não sabemos todos os detalhes deles, mas sabemos que tem sido uma conversa contínua. Tem sido muito difícil ser vago e ao mesmo tempo ser otimista. Porque há uma tonelada de pessoas que nos contatam regularmente, apenas querendo saber como, ‘Haverá a terceira temporada?’ e tudo o que podemos dizer até agora é: ‘Mantenha a fé de que nos sentimos muito bem sobre isso’, que era a verdade, mas nunca … até [quarta-feira], o negócio não foi fechado. Mas eu pensei no que Justin está dizendo é provavelmente no final de 2021. “- disse Schumacker.

A crítica da segunda temporada de Harley Quinn da série animada pode ser conferida aqui.

Sobre Lucas

Avatar

Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

Últimas notícias