A animação “Exterminador: Cavaleiros e Dragões”, dirigida por Sung Jin Ahn, ganhará uma versão em longa animado. Originalmente ela foi planejada para ser lançada em 12 episódios pelo streaming CW Seed, porém, o serviço não havia lançado a temporada de forma completa e agora, toda a produção foi compilada em um formato único. Confira o trailer dublado abaixo:

A dublagem da animação sofreu alteração devido a pandemia da Covid-19. O estúdio se pronunciou em uma nota nos comentários do vídeo.

Pessoal, ficamos muito felizes em ter a opinião dos fãs da DC por aqui! Olha, a mudança de dublagem não foi uma decisão fácil. A gente sabe o quanto os fãs brasileiros amam nossos dubladores clássicos, mas com o cenário atual, muitas questões surgiram e ajustes foram necessárias para garantir a segurança e saúde todos os envolvidos. Sentimos muito por todos que não curtiram e esperamos que vocês ainda deem uma chance pra esse novo time de dubladores.” disse a Warner.

Guilherme Briggs, dublador de longa data das produções da DC, comentou o posicionamento do estúdio na sua rede social e alguns fãs apoiaram o dublador e comentaram sobre a dublagem:

 
 

Confira a sinopse da animação:

“O mercenário e matador Slade Wilson tem duas vidas: uma como o assassino implacável conhecido como Exterminador e outra como um homem de família dedicado. Quando esses mundos colidem, forçando-o a se unir ao cruel grupo terrorista conhecido como HIVE, é o assassino em Slade que deve lutar para salvar seus entes queridos, bem como o que resta de si. Com sua alma dilacerada e seu jovem filho preso, Exterminador terá que sobreviver aos pecados do seu passado para alimentar as batalhas do seu futuro!”

O formato em longa-metragem da animação será lançado pela Warner Bros. Home Entertainment, em formato digital, DVD e Blu-Ray no verão dos EUA.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias