A HQ ‘Cover’, de Brian Michael Bendis e David Mack ganhará uma adaptação em série de animação na HBO Max. A série será escrita por Bendis e dirigida por Mack, com produção do Rooster Teeth Studios. Via: [CBR].

“É um tremendo privilégio construir algo sobre o legado de mais de 100 anos de ‘desenhos animados’ nesta empresa.”, disse a vice-presidente executiva de comédia e animação para adultos da HBO Max, Suzanna Makkos. “Podemos traçar uma linha reta das nossas centenas de horas na infância assistindo o Pernalonga enganar o Hortelino à atual lista de projetos de animação para adultos que estamos construindo aqui na HBO Max, e achamos que os fãs irão concordar. Estamos orgulhosos de apresentar a esse grupo exigente uma ampla gama de diversos criadores que será o destino de primeira viagem para os amantes de animações.” conclui.

Publicada pela DC Comics no selo Jinxworld, ‘Cover’ teve seis edições, entre 2018-2019. A série é centrada em um criador de quadrinhos chamado Max Field, que encontra uma fã que afirma estar interessado em comprar algumas obras de arte originais. Na realidade, porém, ela é uma agente da CIA que quer usar Max como um disfarce para uma missão perigosa.

Recentemente, o site Deadline descreveu a série como “um thriller de espionagem animado e uma carta de amor conspiratória para a indústria dos quadrinhos.”

Lembrando que a HBO Max chegará ao Brasil no próximo mês. ‘Cover’ ainda não possui previsão de estreia.

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias