Agosto é conhecido como o mês do desgosto devido a várias catástrofes que ocorreram ao redor do mundo em vários períodos históricos e agora os fãs da DC terão mais uma coisa a adicionar neste triste mês.

Até o dia 31 de julho nós poderemos assistir o filme Batman: A Máscara do Fantasma na Netflix, isso porque no dia seguinte a animação será retirada do serviço.

Confira a Sinopse: “Quando os mais temidos gangsters da cidade são sistematicamente eliminados, o Cavaleiro das Trevas sente-se ludibriado. Mas rondando as noites de Gotham está um novo e sombrio vilão, o Fatasma, uma figura sinistra ligada de alguma maneira ao passado de Batman. Poderá o Homem-Morcego esquivar-se da polícia, capturar o Fantasma e limpar seu nome? Desmascarar o Fantasma é apenas parte da missão do herói neste deslumbrante longa metragem de animação. Descubra novos detalhes reveladores sobre o passado de Batman, seu arqui-inimigo Coringa e sobre a mais difícil batalha de sua carreira – escolher entre o amor de sua vida e seu voto de combater o crime. Batman – A Máscara do Fantasma é mistério genuinamente absorvente, repleto de suspense e ação (Cincinnati Enquirer).”

Recentemente, Batman: A Máscara do Fantasma teve uma versão remasterizada lançada para blu-ray.

Sobre Rodrigo

Avatar

Só quero fazer os leitores do Terraverso terem ótimos podcasts.

Últimas notícias