Flash | Casamento entre Barry e Iris é confirmado por produtor

Quando Barry sair da Força de Aceleração no início da próxima temporada, o herói finalmente se casará com sua alma gêmea Iris West – mas isso não tornará sua relação menos complicada.

Durante uma conversa com Entertainment Weekly, o produtor executivo Andrew Kreisberg confirmou os planos para Barry e Iris se casar, mas advertiu os fãs que nem tudo será um mar de rosas.

“Eles finalmente vão se casar nesta temporada e então vai ser: Eles podem ficar casados ​​com tudo o que está acontecendo contra eles?” afirmou Andrew Kreisberg.

Na Era de Prata dos quadrinhos, quando Barry foi criado, os romances seguiram dois modos básicos: ou o namoro era uma novela mexicana, que poderia teoricamente durar para sempre ou os casamentos aconteceram de forma relativamente rápida. O Flash se encaixa na última opção, ficando comprometido em 1966, apenas uma década depois de ter sido criado pela primeira vez.

A série do Flash retorna para sua quarta temporada  em 10 de outubro de 2017, no canal The CW.

Willyan Bertotto

Publicitário formado pela Universidade Feevale, Novo Hamburgo/RS. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of