Crise nas Infinitas Terras | Reveladas as sinopses dos três primeiros episódios do crossover

Foram divulgadas as sinopses oficiais dos três capítulos iniciais do próximo evento do Arrowverse, “Crise nas Infinitas Terras“. Confira abaixo:

Supergirl (Parte Um) 08 de dezembro – “O Monitor pede que Precursora reúna os principais heróis da Terra, incluindo Supergirl, Flash, Arqueiro Verde, Batwoman, Superman, Canário Branco, e Eléktron, enquanto se prepara para o início da Crise. Com seus mundos em perigo iminente, os heróis vestem seus uniformes para a batalha, enquanto J’onn e Alex recrutam Lena Luthor para ajuda-los a salvar as pessoas da Terra-38.”

Batwoman (Parte Dois) 09 de dezembro – “A equipe utiliza a ferramentada criada por Ray para encontrar novos recrutas que estejam dispostos a lutar e salvar o universo. O Monitor, então, envia Iris, Clark e Lois na busca por um misterioso Kryptoniano. Por outro lado, Batwoman e Supergirl se encarregam de encontrar Bruce Wayne (Kevin Conroy). Mia Smoak desafia Sara e Rory (Dominic Purcell) em procurar novos talentos. Lex Luthor (Jon Cryer) faz seu retorno.”

The Flash (Parte Três) 10 de dezembro – “Pariah pede a ajuda de Raio Negro para impedir Anti-Monitor após Flash-90 (John Wesley Shipp) compartilhar seu conhecimento da batalha de Elseworlds. Com a ajuda de Raio Negro, Flash, Cisco e Nevasca criam um plano que pode salvar a todos. Enquanto isso, Iris tem uma conversa sincera com Ryan Choi (Osric Chau), ao mesmo tempo em que Oliver e Diggle retornam para um lugar conhecido.”

O crossover será dividido em cinco partes: as três primeiras serão exibidas respectivamente em 8, 9 e 10 de dezembro, enquanto as duas finais serão transmitidas em sequência no dia 14 de janeiro de 2020.

O encontro envolverá as séries Arrow, The Flash, SupergirlBatwoman Legends Of Tomorrow.

Willyan Bertotto

Publicitário formado pela Universidade Feevale, Novo Hamburgo/RS. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of