Crise nas Infinitas Terras | Conforme produtor, Barry Allen poderá morrer durante o crossover – Terraverso | Site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment no Brasil!                          
Seriados The CW

Crise nas Infinitas Terras | Conforme produtor, Barry Allen poderá morrer durante o crossover

showrunner Eric Wallace, durante uma sessão especial para a estreia da nova temporada de The Flash, indicou que Barry Allen (Grant Gustin) poderá morrer durante o crossover Crise nas Infinitas Terras.

O produtor afirmou que a chegada do arco não poderia ser melhor para a série do velocista, pois propõe um clima de imediatismo na história, já que conforme sua declaração; “em 10 de dezembro [dia em que The Flash exibirá sua parte do especial] o Flash morrerá”. Esta é a profecia do Monitor (LaMonica Garrett), citada pelo produtor durante a entrevista, afirmando que morte de Barry levará os personagens ao seu limite.

O crossover Crise nas Infinitas Terras estreia em dezembro.

Terraverso
no Facebook

Terraverso
no Twitter

Terraverso
no Instagram

Conheça o Terraverso

Somos o portal Terraverso! Um site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment aqui no Brasil. Um projeto desenvolvido por fãs ávidos desse multiverso de mundos e personagens. Acompanhe aqui as principais novidades e informações da DC, além de matérias especiais, críticas, entrevistas, resenhas e o nosso podcast chamado Ramal 52. Seja bem-vindo DCnauta, a casa das lendas é aqui!