Batwoman | Ruby Rose fala sobre o episódio de estreia da série – Terraverso | Site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment no Brasil!                          
Seriados The CW

Batwoman | Ruby Rose fala sobre o episódio de estreia da série

No painel da Associação de Críticos de Televisão realizado no último domingo, a atriz Ruby Rose que será a heroína Batwoman no próximo seriado a estrear do canal CW, comentou sobre o episódio piloto da série.

Segundo a Variety o episódio piloto irá contar sobre a expulsão de Kate Kane do exército por seu envolvimento amoroso com Sophie Moore, interpretada por Meagan Tandy. Existe no exército americano uma política interna conhecida por “Don’t Ask, Don’t Tell” (“Não pergunte, não conte”), o episódio irá mostra sobre essa situação e durante a entrevista a atriz Ruby Rose comentou sobre como é difícil passar por algo assim.

“Isso não foi algo que eu tinha experimentado na minha vida, mas quando eu pensava sobre todas as pessoas que foram separadas de seus parceiros ou expulso do exército … há imediatamente muito peso nesta cena. Eu pensei que: você precisa pensar sobre o que isso significa para as pessoas que ainda estão lidando com isso agora.” comentou a atriz.

Rose também comentou o quanto a série da Batwoman poderá ajudar os mais jovens a se emponderarem e terem esperança.

Batwoman terá a sua estreia programada para o dia 6 de outubro pelo canal CW e participará do crossover Crise nas Infinitas Terras.

Terraverso
no Facebook

Terraverso
no Twitter

Terraverso
no Instagram

Conheça o Terraverso

Somos o portal Terraverso! Um site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment aqui no Brasil. Um projeto desenvolvido por fãs ávidos desse multiverso de mundos e personagens. Acompanhe aqui as principais novidades e informações da DC, além de matérias especiais, críticas, entrevistas, resenhas e o nosso podcast chamado Ramal 52. Seja bem-vindo DCnauta, a casa das lendas é aqui!