Batwoman | Jornalista Rachel Maddow e o ator Sebastian Roché se juntam ao elenco da série

A jornalista e comentarista política, Rachel Maddow está se juntando a nova série da CW. Anunciada como personagem chave para o enredo da primeira temporada da série, Maddow assume o papel de Vesper Fairchild, personalidade da TV e rádio em Gotham, que nos quadrinhos já teve um envolvimento amoroso com Bruce Wayne.

A grande pegada para o show da CW é que Vesper nunca irá aparecer na série, pelo menos não em carne e osso, e mesmo assim, a personagem é confirmada em inúmeros episódios.

“Consideramos Vesper para ser a voz irônica de Gotham, Rachel ficou interessada na serie, então encontramos a personagem perfeita para se encaixar com sua persona no jornalismo, o que contradiz muito com sua personagem, que prefere focar em fofocas e criticas a heroínas femininas como Kate Kane”, afirma Caroline Dries, Showrunner de Batwoman.

Além de Rachel, o ator Sebastian Roché também se junta ao elenco de “Batwoman” em um papel recorrente. Ele interpretará Dr. Campbell, um famoso cirurgião plástico de Gotham.

Batwoman estreia dia 6 de outubro na CW.

Juan Almeida

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of