Arrow | Stephen Amell relembra sua trajetória como o Oliver Queen na série – Terraverso | Site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment no Brasil!                          
Seriados The CW

Arrow | Stephen Amell relembra sua trajetória como o Oliver Queen na série

Próximo de estrelar a sua última temporada como o Arqueiro Verde, o ator Stephen Amell concedeu uma entrevista para a Entertainment Weekly e falou sobre a sua jornada ao longo de oito anos sendo o protagonista da série. Confira alguns destaques da entrevista do ator:

“Eu estava quase a caminho da sexta temporada quando eu liguei para Greg [Berlanti] e disse: ‘Eu fui contratado para a sétima temporada mas eu eu gostaria que fosse o fim’. E ele disse ‘Okay, me dê um segundo para pensar sobre isso, eu irei te ligar em uma semana e veremos’. Em uma semana ele me ligou e disse: ‘Como esta se sentindo?’ eu respondi ‘Okay, é a hora’. Eu estou com medo e legitimamente apavorado sobre o fim e estou muito emocionado e melancólico desta vez.”, comenta o ator sobre como se desenhou o final da série.

“Eu estou com 38 anos e estive neste trabalho desde que eu tinha 30. E eu nunca tive um trabalho por mais de um ano. O fato é que eu fiz isso por quase uma década e eu não farei mais é um pouco assustador. Mas eu lembro que eu pude me mudar para Los Angeles em 2010 porque meu avô me emprestou 15 mil e eu não tinha cidadania, eu não tinha nada. Então eu tento relativizar estar assustado (com o que virá no futuro)” diz Amell sobre o que pode esperar após encerrar sua participação como Arqueiro.

Quando questionado sobre em qual o melhor momento do personagem na série, o ator responde:

Seu melhor momento é na segunda temporada quando Sara reaparece. Eu pensava quando li o roteiro ‘Okay legal, ela está voltando e a grande revelação acontece quando ela e seu pai Quentin (Paul Blackthorne) se encontram novamente’. Para muitos fãs a melhor temporada de Arrow é de fato a segunda, por todas as reviravoltas que ocorrem ao longo da trama e as atuações do elenco.

Veremos Stephen Amell pela última vez ao longo dos 10 últimos episódios de Arrow, que começam a ser transmitidos neste mês. Também teremos a participação do herói no crossover “Crise nas Infinitas Terras” em dezembro.

Terraverso
no Facebook

Terraverso
no Twitter

Terraverso
no Instagram

Conheça o Terraverso

Somos o portal Terraverso! Um site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment aqui no Brasil. Um projeto desenvolvido por fãs ávidos desse multiverso de mundos e personagens. Acompanhe aqui as principais novidades e informações da DC, além de matérias especiais, críticas, entrevistas, resenhas e o nosso podcast chamado Ramal 52. Seja bem-vindo DCnauta, a casa das lendas é aqui!