Arrow | CW planeja spin-off com filha do Arqueiro Verde – Terraverso | Site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment no Brasil!                          
Seriados The CW

Arrow | CW planeja spin-off com filha do Arqueiro Verde

A serie de maior sucesso do Arrowverso está acabando, mas a CW já planeja sua substituta.

De acordo com o Deadline, a emissora acaba de aprovar a produção de um episódio piloto integrado ao último ano de Arrow, focando na filha de Oliver Queen e Felicity Smoak.

Mark Pedowitz, presidente da CW, afirma que o episódio spin-off visa dar continuidade ao enredo de Mia Smoak, e manter o legado da série vivo. Esse modelo de projeto não é novidade para quem acompanha a série por anos, já que The Flash teve o um início parecido, tendo a introdução de Barry em Arrow antes do canal aprovar a produção de seu próprio piloto.

Com a produção da Berlanti Productions e Warner Bros Television, as mesmas produtoras de todo o Arrowverso, o piloto está entre os 10 episódios finais da série do Arqueiro, sendo escrito por Beth Schwartz, Marc Guggenheim, Jill Blankenship e Oscar Balderrama.

O enredo do episódio é centrado em Mia (Katherine McNamara), filha de Oliver Queen, o Arqueiro Verde. Ao seu lado, suas mentoras, as Canários, interpretadas por Katie Cassidy e Juliana Harkavy, servindo como a nova geração do time Arrow.

Mia Smoak foi apresentada pela primeira vez na sétima temporada, herdando as habilidades da família, Mia sabia pouco sobre o passado vigilante de seu pai.

Arrow retorna para sua última temporada dia 15 de outubro, pela CW.

Terraverso
no Facebook

Terraverso
no Twitter

Terraverso
no Instagram

Conheça o Terraverso

Somos o portal Terraverso! Um site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment aqui no Brasil. Um projeto desenvolvido por fãs ávidos desse multiverso de mundos e personagens. Acompanhe aqui as principais novidades e informações da DC, além de matérias especiais, críticas, entrevistas, resenhas e o nosso podcast chamado Ramal 52. Seja bem-vindo DCnauta, a casa das lendas é aqui!