Superman & Supergirl | DC Comics solicita a varejistas destruição imediata de HQ’s

Varejistas dos Estados Unidos receberam um alerta da DC Comics sobre as próximas edições de Superman e Supergil. No e-mail, a editora informa que eles substituirão as cópias das edições Superman #14 e Supergirl #33 por novas versões com capas novas.

Confira as capas originais:

O motivo é a relação entre do conteúdo da história e a arte da capa, que aparentemente não possuem nenhuma ligação, já que foram produzidas com muita antecedência ao conteúdo que está nas edições.

Leia o e-mail enviado pela DC aos lojistas:

“Varejistas, por favor, saibam que a DC fornecerá cópias de substituição de Superman #14 e Supergirl #33.

Devido ao avanço dos cronogramas de produção, as capas de ambas as edições, em última análise, não refletiram o conteúdo das histórias. Cópias de substituição com novas capas serão fornecidas sem custo para os varejistas. Os varejistas que receberem cópias das edições principal e variante do Superman #14 ou das edições principais e variantes de Supergirl #33 serão solicitados a destruí-las quando chegarem às lojas. As cópias de substituição da edição principal do Superman #14 terão uma nova capa de Ivan Reis e Joe Prado. Esta, assim como as cópias de substituição da edição da variante, estão programadas para chegar às lojas em 28 de agosto sem a marca “Ano do Vilão” nas capas. As cópias de substituição da edição principal da Supergirl #33 terão uma nova capa de Kevin Maguire. Esta, assim como as cópias de substituição da edição da variante, estão programadas para chegar às lojas em 4 de setembro sem a marca “Ano do Vilão” nas capas. Os varejistas serão creditados por esses problemas em suas faturas de 21 de agosto. Por causa dessas mudanças, Superman #14 e Supergirl #33 serão retornáveis ​​em uma data posterior.

Fique atento para envios de atualizações sobre os próximos números de Superman e Supergirl em breve.”

A capa original do quadrinho do Superman traz o herói quebrando seu logo enquanto Lex Luthor tenta seduzir Lois Lane. O título ostenta as palavras “A Última Tentação de Lois Lane!”, além de trazer o selo “Ano do Vilão”. Enquanto isso, a capa de Supergirl traz a heroína batalhando contra o novo Brainiac, com título “Nada Pode Parar o Novo Brainiac”.


Willyan Bertotto

Publicitário formado pela Universidade Feevale, Novo Hamburgo/RS. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of