Sala da Justiça | Espaço clássico será o centro de operações dos heróis em nova HQ

Após o arco Dark Nights: Metal, o Hall da Justiça (Clássico lar da Liga da Justiça na Terra) tomará o lugar da Torre de Vigilância como o centro de operações dos heróis. O local foi imortalizado graças a série Superamigos e também  tivemos indícios da construção desse espaço no final do filme Liga da Justiça. O anúncio foi feito recentemente pela DC Comics.

“A partir de No Justice, estamos pensando em uma nova ideologia sobre o que a Liga da Justiça pode ser, agora chamada de Nova Justiça”, afirmou o escritor Scott Snyder.

Recentemente, a Torre de Vigilância caiu na Terra durante a fase de Christopher Priest Pete Woods e, por isso, precisará de uma nova base de operações.

Sala da Justiça na série animada Justiça Jovem.

Na minissérie Justice League: No Justice, que sai semanalmente nos EUA, Brainiac chega à Terra para avisar os heróis de uma ameaça extraterrestre que a Liga seria incapaz de derrotar, o que forçaria o grupo a se aliar a alguns dos vilões mais poderosos do universo.

A partir de junho, após a minissérie, Scott Snyder passa a escrever a série mensal Justice League. -Leia mais aqui-   Esse será o primeiro trabalho de Snyder após Dark Nights: Metal, onde os heróis tomam conhecimento do Multiverso Sombrio e as criaturas de pesadelo desse mundo desconhecido invadem a nossa realidade.

Willyan Bertotto

Publicitário formado pela Universidade Feevale, Novo Hamburgo/RS. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of