Mulher-Maravilha | Heroína ganhará edição solo pelo selo DC Black Label – Terraverso | Site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment no Brasil!                          
HQ's

Mulher-Maravilha | Heroína ganhará edição solo pelo selo DC Black Label

A DC Black Label publicará uma história sombria da Mulher-Maravilha, escrita e desenhada por Daniel Warren Johnson. Em Wonder Woman: Dead Earth, Diana acorda em um futuro pós-apocalíptico com seus poderes alterados. Confira a declaração de Johnson:

Eu gosto da audácia de um herói imortal dizendo para um humano: eu faço isso porque te amo. Esta fala está na primeira edição, eu estava pensando, que melhor maneira teríamos de explorar o quanto um personagem ama uma humanidade indigna do que testar os limites de onde este amor vai, quando confrontado com a realidade daquilo que a humanidade é capaz de fazer? Dentro deste mundo, os humanos estão fazendo seu melhor para sobreviver e quando eles tentam sobreviver, muitas vezes a pior parte de nós aparece. Então é o que veremos em Wonder Woman: Dead Earth.

Confira imagens da edição:

Edição chegará nos Estados Unidos em dezembro deste ano!

Terraverso
no Facebook

Terraverso
no Twitter

Terraverso
no Instagram

Conheça o Terraverso

Somos o portal Terraverso! Um site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment aqui no Brasil. Um projeto desenvolvido por fãs ávidos desse multiverso de mundos e personagens. Acompanhe aqui as principais novidades e informações da DC, além de matérias especiais, críticas, entrevistas, resenhas e o nosso podcast chamado Ramal 52. Seja bem-vindo DCnauta, a casa das lendas é aqui!