Hera Venenosa | Personagem ganha um novo visual nos quadrinhos – Terraverso | Site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment no Brasil!                          
HQ's

Hera Venenosa | Personagem ganha um novo visual nos quadrinhos

Na edição Harley Quinn & Poison Ivy #1, que segue a sequência de acontecimentos das duas personagens após Heróis em Crise, Arlequina percebe que Hera precisaria de novas roupas, depois que ela havia florescido há alguns capítulos atrás. Arlequina sugere então que elas saiam para fazer compras, mas Hera Venenosa sequer consegue manter uma aparência humana o suficiente para poder sair de casa.

Aí a Palhacinha do Crime descobre uma caixa que foi deixada em sua casa por alguns drones de Lex Luthor, há várias semanas, que contêm fertilizantes e “um pouco mais”. Hera reconhece o produto como uma oportunidade de recuperar suas forças e decide usá-lo. Confira algumas imagens:

No dia seguinte, Arlequina acorda e é surpreendida com uma Hera Venenosa totalmente recuperada. Com uma aparência mais humana, e com um longo casaco feito de rosas e folhas.

Confira a sinopse da edição:

Arlequina e Hera Venenosa estão na estrada! Elas terão que fugir de vilões e heróis, enquanto exploram o seu relacionamento e compartilham o tempo e a experiência que viveram no Santuário. Será uma jornada pelo Universo DC que mudará a amizade delas para sempre… se elas viverem tanto tempo!”

Harley Quinn & Poison Ivy terá seis edições, roteiro de Jody Houser e ilustração da brasileira Adriana Melo, vencedora do Prêmio Eisner pela obra Puerto Rico Strong: A Comics Anthology Supporting Puerto Rico Disaster. 

Terraverso
no Facebook

Terraverso
no Twitter

Terraverso
no Instagram

Conheça o Terraverso

Somos o portal Terraverso! Um site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment aqui no Brasil. Um projeto desenvolvido por fãs ávidos desse multiverso de mundos e personagens. Acompanhe aqui as principais novidades e informações da DC, além de matérias especiais, críticas, entrevistas, resenhas e o nosso podcast chamado Ramal 52. Seja bem-vindo DCnauta, a casa das lendas é aqui!