LEGO DC Super-Villains | Produtor revela que game será inspirado em história clássica da DC

O produtor assistente de LEGO DC Super-Villains, James Burgon, esteve no Brasil para divulgar o game durante o evento WB Games Summit 2018 e garantiu que o enredo do jogo será inspirado em uma história clássica da DC que deve vir à memória dos fãs mais apaixonados pela editora enquanto jogam. Confira o que disse Burgon:

“Nós escrevemos em parceria com a DC Comics para nos assegurarmos de que a história esteja de acordo com a tradição”, disse Burgon em entrevista ao portal IGN Brasil. “Temos décadas e décadas de referências e muitos membros da equipe são grandes fãs da DC”.

Entre os personagens favoritos de Burgon estão B’Shi, o chimpanzé da tropa dos Lanternas Verdes, um dos heróis, e Curto-Circuito, a vilã cuja estreia aconteceu em um desenho animado do Superman muito conhecido no anos 1990.

Confira o trailer oficial do jogo divulgado na San Diego Comic-Con 2018:

Questionado também sobre quais possíveis super-heróis e super-vilões seriam incluídos no jogo, o produtor acabou não sendo tão preciso já que ainda há alguns sendo definidos.

“Não posso te dar um número definitivo, porque ainda estamos tendo conversas a respeito”, revelou. “A quantidade de personagens é um dos nossos pontos mais fortes. Seja neste jogo ou em qualquer outro LEGO, temos sempre um elenco extenso e incrível”.

O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 16 de outubro.

Willyan Bertotto

Publicitário, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação. Siga o Will nas redes: