The Batman | Vanessa Hudgens demonstra interesse em ser a Mulher-Gato na nova produção – Terraverso | Site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment no Brasil!                          
Cinema

The Batman | Vanessa Hudgens demonstra interesse em ser a Mulher-Gato na nova produção

O novo filme do homem-morcego, The Batman, que será dirigido pelo Matt Reeves e que deve apresentar Robert Pattinson como o novo detentor do manto do personagem,  segue em pré-produção nos Estados Unidos.

Ainda não se sabe ao certo quais serão os vilões presentes no novo filme, mas muita gente parece querer ver a Mulher-Gato presente. E já tem até uma escalação sugerida: a atriz Vanessa Hudgens.

A atriz ao ouvir os “burburinhos” da internet prontamente demonstrou interesse em viver a vilã no filme. Em sua conta pessoal no Instagram, a atriz postou várias imagens de montagens feitas por fãs com ela como a Mulher-Gato, e em uma delas até marcando o perfil oficial da DC, iniciando uma verdadeira campanha pelo papel. Confira:

A última imagem postada é a da própria atriz na infância, vestida como a personagem e mostrando que não é de hoje que ela é fã da Mulher-Gato.

Uma das imagens postadas pela atriz é uma arte do ilustrador Mizurio, que desenhou ela totalmente caracterizada como a Mulher-Gato. Vanessa marcou o perfil da DC em seus stories e escreveu:

“Só deixando isso aqui, @dccomics. É o meu papel dos sonhos.”

A atriz já realizou um trabalho para a DC Comics na série Powerless, lançada em 2017 e cancelada ainda na primeira temporada por baixa audiência. Ainda não há informações oficias da Warner a respeito do casting completo de The Batman.

Terraverso
no Facebook

Terraverso
no Twitter

Terraverso
no Instagram

Conheça o Terraverso

Somos o portal Terraverso! Um site de conteúdo segmentado sobre a DC Entertainment aqui no Brasil. Um projeto desenvolvido por fãs ávidos desse multiverso de mundos e personagens. Acompanhe aqui as principais novidades e informações da DC, além de matérias especiais, críticas, entrevistas, resenhas e o nosso podcast chamado Ramal 52. Seja bem-vindo DCnauta, a casa das lendas é aqui!