Shazam! | Protagonistas da produção falam sobre a abordagem do personagem e respondem dúvidas dos fãs

Os atores Zachari Levi e Asher Angel, protagonistas do filme Shazam!, realizaram através do Facebook uma transmissão ao vivo, respondendo dúvidas dos fãs sobre o novo longa da DC – Assista:

Os atores deram mais detalhes do filme. Quando questionados para descrevê-lo em uma frase, Asher disse:

“Um filme divertido para a família que todos irão querer assistir”

Levi usou comparações para descrever, afirmando que é

uma mistura de Superman com Quero Ser Grande. Todo mundo sabe o que é o Superman, mas se você é velho e legal o suficiente e conhece o filme com Tom Hanks, é mais ou menos isso.” 

Levi também respondeu a pergunta de um fã que é filho adotivo, que afirmou se sentir representado pelo protagonista.

Penso que isso é o que torna o filme especial. De cabeça, não consigo lembrar de nenhuma criança adotada que tornou-se um herói nos quadrinhos. Já tiveram órfãos, muitas crianças com problemas familiares mas nenhuma adotada. Queria saber quem mandou a pergunta, muito obrigado. Penso que sempre é muito bonito poder representar um grupo que não é tão bem representado, isso me deixa animado”.

Confira a sinopse oficial da produção:

“Todos nós temos um super-herói dentro de nós, só precisamos de um pouco de mágica para fazê-lo vir à tona. No caso de Billy Batson (Asher Angel), ao gritar a palavra SHAZAM! esse esperto garoto órfão de 14 anos pode se transformar no herói Shazam (Zachary Levi), cortesia de um antigo mago. Ainda uma criança por dentro de um corpo musculoso, Shazam releva nessa versão adulta dele mesmo o que qualquer adolescente faria com superpoderes: se divertir! Ele pode voar? Ele tem visão de raio-x? Ele pode soltar raios das mãos? Ele pode fugir da prova de estudos sociais? Shazam sai para testar os limites de suas habilidades com o descuido divertido de uma criança. Mas ele precisará dominar esses poderes rapidamente para conseguir lutar contra as mortais forças malignas controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).”

Nas HQs, toda vez que profere a palavra “Shazam”, o jovem Billy Batson sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio.

O filme estreia em 5 de abril de 2019.

Willyan Bertotto

Publicitário formado pela Universidade Feevale, Novo Hamburgo/RS. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of